sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu quero ser loira!!!!!!!

 Se o seu sonho é ser loira, leia esse artigo e preste muita atenção para os cuidados com os seus cabelos!!! Ser loira é tudo, mas requer muita dedicação e dinheiro!!!
LOIRO PLATINADO
Para quem deseja chegar ao loiro platinado, para chegar a esse nivel que é o 12, é preciso descolorir, não tem jeito com tinta apenas não chega. Então se você tem cor de cabelo escuro e esta ansiosa para ser loira, VOCÊ TEM A dura estrada pela frente. DESCOLORAÇÃO DE CABELO.
Quem estiver no nivel 1 que é o preto, é preciso ir tonalizando aos poucos, na primeira vez que descolorir pode ate ficar um castanho, e chegar a um nivel 6, tenha paciência. Tem também os processos de modulat,  que é feito de 1 a 2 dias, que retira toda a tinta do cabelo,  é preciso confiar no profissional que vai fazer esse processo, pois é uma quimica forte, e quando mal feita quebra os fios. Não deixe de usar os produtosmanutenção.
certos em sua

Você deseja obter o máximo dessa cor artificial, você consegue no entanto - é preciso saber a condição do seu cabelo. Se o estado de seu cabelo estiver fraco, áspero e especialmente se você tem quebra de cabelo ou queda de cabelo. Desista! É preciso que o cabelo tenha uma textura fortissima para aguentar a passar pelo processo de quimica. Qualquer tipo de cabelo consegue chegar nesse tom de cabelo, mas todos precisam ser descoloridos, ou passar por processos quimicamente fortes.
Mas tudo tem seu lado bom, ser loira é super recompensador, você consegue, fazendo os cuidados necessários, pode tudo!!

  • Para ser loira é preciso dinheiro e muita dedicação!

cabelo loiro com falta de manutenção

FALTA DE MANUTENÇÃO
Nessa foto, as pontas do cabelo esta laranja, isso eu acho horrível, mas isso é falta de manutenção correta. Podemos ver que os cabelos estão bem hidratados, mas as pontas tem uma diferença de cor visível. Um dos fatores que fazem o cabelo ficar laranja é o sol, com certeza o sol é um dos inimigos das loiras, ele desbota a cor, e deixa esse aspecto laranja. Se você pintou o cabelo e pensa em ir para praia, use produtos de cabelo apenas com protetor solar, isso vai ajudar a proteger a cor do cabelo. Outra dica super importante e fazer banho de brilho.


Use apenas
produtos para cabelo loiro, esses tipos de produtos eles ajudam a manter a cor e o brilho do loiro. O cabelo loiro ele desbota muito rápido, principalmente se você lava muito o cabelo. Tem por exemplo; o kit blond da viscaya, tem shampoo, condicionar, sem exague,  e máscara.  Procure comprar sempre o kit inteiro, nunca use um shampoo de uma marca, e o condicionador de outra,  para que não haja incompatibilidades. Quando usamos o kit completo da mesma marca os produtos agem melhor nos cabelos.

loiro cinza

LOIRO LUXO!
Esse loiro é a cor que eu mais adoro. Loiro acinzentado. Um luxo!!!
Se você prentende usar essa cor, procure sempre fazer a mistura do nivel 12.00 com um nivel 7.1 mas apenas um pingo do 7.1, para chegar  no tom suave de cinza e ficar esse loiro champanhe. Se não encontrar o 12.00, tente o 10.1 da L'Oréal.
Lembrando que não é todo cabelo que chega a essa cor, tudo depende do PH do seu cabelo, é preciso estar já com o cabelo loiro platinado, para tonalizar a cor.


 cabelo loiro com luzes

CABELO COM MECHAS
Nessa foto, esse cabelo loiro passou por varios processos, como luzes, e mechas. A raiz se diferencia das pontas. Mas a diferença não é tão absurda! Esse é o resultado que pode ficar para quem tem os cabelo bem pretos, depois de muita luzes as pontas vão ficar mais claras que a raiz. Isso é normal, porque a raiz cresce, mas com a manutenção da raiz sempre pode ficar uma leve diferença de cor nas pontas, mas isso vai mudando conforme for descolorindo.  Mas é claro não esquecendo da manutenção correta para não desbotar a cor do cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário